sábado, 29 de junho de 2013

#Novidades: Essas e muitos outros contos

Hi Kimynianos!!!

Bem... hoje eu tentei acordar cedo... foi um meio sucesso ;P Isso porque eu tinha que acordar as 8 horas, mas no final acabei acordando uma hora depois i.i Mas tudo bem! Estou me castrando aqui e um dia eu consigo ;P

Bem... logo hoje cedo eu recebi um e-mail interessante e decidi compartilhar com vocês!!

A Ká Guimarães do blog Acordei com Vontade de Ler está organizando uma antologia onde a proposta é: escrever um conto atual inspirado nos contos de fadas clássicos... Então corra e mostra a o poder que a sua criatividade tem!! Você só precisa entrar em contato com a Ká pelo seu email: kguimaraesramos@gmail.com 

É só isso por hora, mas fiquem atentos porque ainda hoje temos resenha de Travessia!!

Beijinhos,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^