sábado, 9 de novembro de 2013

#Espectativa: Em Chamas

Boa tarde mundo!! 
Não vou tomar muito o tempo de vocês, isso porque hoje eu vou contar o que estou planejando para a semana mais esperada do ano  - sim sim... para vocês mesmos tributos. E como também sou uma tributa, o blog vai estar em clima de estreia! Faltam apenas 7 dias para a tão esperada estréia de Em Chamas! E como amo demais os meus queridos leitores, vocês receberam uma resenha exclusiva do filme, além das expectativas que estão sobre eles. Vocês podem participar disso tudo também. Querem descobrir como?


Bem... acabei de descobrir que não teve nem está marcado nenhuma pré-estreia de Em Chamas no Brasil, sendo assim, vocês vão receber a resenha em primeira mão com a primeira sessão do dia 15 no Shopping Tamboré em Barueri. Incrível não? Nem eu consigo acreditar direito, mas as expectativas são grandes. Para os que me conhecem sabem que eu detesto ir em estreias, porém, esse filme não poderia passar em branco. Esse eu assisto na estreia e se precisar até acampo na porta do cinema para assistir o filme - está bem... rsrsr não é para tanto.

Agora, o blog também não está fora dessa euforia. Durante a semana nós teremos temas exclusivos que tem tudo haver com Em Chamas. Além de deixarmos uma palinha do que vai ser o filme com direito a todos os trailer na Terça com um post de #Esperados, teremos uma #Playlist da série, a estreia do primeiro post do quadro #Segunda Impressão com uma resenha de Em Chamas e para finalizar a semana com chave de outro, uma resenha exclusiva e em primeira mão na sexta feira do filme Em Chamas. Mas, além do blog, durante a semana nós iremos bater, tanto no facebook, no twitter a expectativa de vocês quanto ao filme. 

O que vocês esperam? O que acham que está por vir? Quais são suas impressões com relação aos trailers e Teases lançados? 

Vocês podem enviar suas expectativas para o seguinte email: blogdakimygabrielli@hotmail.com , que nós iremos estar publicando no blog e em nossas redes sociais, além de escolhermos as melhores para a resenha que iremos lançar na sexta, dia 15. 

OBS: Acabei de ter uma ideia incrível! E o que vocês acham dessa resenha exclusiva ser em vídeo? Nesse caso aguardem, porque essa resenha promete!

Bem... fiquem todos prontos... amanhã o blog vai estar com a cara da série, então se preparem, porque a contagem regressiva começa agora...


Não se esqueçam de ficar de olho em nossa página no Facebook, e em nosso Twitter.

Até logo!!
Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^