quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#Esperados: Em Chamas

Hi hi Pessoal!

Eu disse que ia postar na terça, mas aconteceu um imprevisto e estou postando hoje! E amanhã tem estreia de Segunda Impressão. Já estou lendo Em Chamas, como também estou fazendo uns ensaios legais do livro para postar no nosso Tumblr - uma coisinha nova que inventei já que eu amo tirar fotos ;P 

Mas para não perdermos muito tempo vamos ao nosso #Esperados de hoje?


EM CHAMAS


Sinopse:

Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Resenhas do primeiro filme caracterizaram Jogos Vorazes como um filme morno. E entendo, isso porque o livro era muito mais emocionando devido a sabermos o que a Katniss pensava enquanto ela estava na arena, enquanto que no filme eles só passaram os acontecimentos. Contudo, no livro de Em Chamas, os diversos acontecimentos por si só já chamam a atenção, o que me fez criar uma expectativa muito grande essa estréia. 

Trailers:











São cerca de 5 trailers no total sendo que o trailer final foi lançado há apenas 2 semanas! Mas ele parece que está prometendo muito para essa estreia - ai ai como é que vai ser em *-*

Posters:












Críticas:

Agora, algo para deixar vocês mais tranquilos é que a imprensa já assistiu o filme e muitos o aplaudiram! como podemos ver nesse trechinho da matéria feita pelo site Cinema 10:

"4 de 5 estrelas

O crítico Cath Clarke, da revista TimeOut , uma das principais publicações de cultura e entretenimento do mundo, avaliou Jogos Vorazes: Em Chamas com quatro estrelas de cinco. Clarke rasgou elogios a Jennifer Lawrence e disse que "ela não é como Bella Swan", se referindo a personagem de Kristen Stewart nos filmes da saga Crepúsculo. O crítico também afirmou que, desta vez, os "Jogos" são mais divertidos de assistir."

"Aplausos
 

Robbie Collin, do site inglês Telegraph: "É muito cedo para dizer que eu não posso esperar para o próximo filme?" O crítico também falou que o filme é tão bom quanto o primeiro e que "os aplausos fluíram de forma natural"."

Mais um motivo para a euforia dessa semana para a grande estreia em todo o Brasil de Em Chamas! Se convenceu agora de que o filme promete? 

Dia 15 de Novembro

Então é só isso por hoje, espero que tenham gostado do post e comentem as suas expectativas quanto ao filme!

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^