terça-feira, 12 de novembro de 2013

#Playlist da Kimmy: Na expectativa de Em Chamas

Hi Hi Tributos Kimynianos!!

Cansada, sem forças, com vontade de fazer uma única coisa: Tomar banho x.x Estou aqui escrevendo essa humilde resenha com a alegria de já ter meu ingresso garantido e um poster hiper 10 de EM CHAMAS *0* E bem... quando ele aparecer na minha mão farei uma promoção. O que vocês acham? Mas eu digo que ele só estará disponível depois da minha sessão de fotos com ele *-* Mas a promo só vai contar para o pessoal que está postando suas expectativas em... Então já mandem elas pelos comentários, ou pelo email do blog: blogdakimygabrielli@hotmail.com. Mas agora vamos direto ao ponto.

Estão todos preparados para a playlist de hoje? Então vamos lá...

Durante um ano eu vim escolhendo músicas que eu pudesse escutar a caminho do cinema para assistir Em Chamas. *-* E claro que compartilharei elas com vocês ficarem, assim vocês já ficam no clima da estreia logo de manha acordando ouvindo Eyes Open. Candidatas... apresentem-se:

The Hanging Tree - versão Taliesin Orchestra ft. Jessie Daniels 


Just A Game de Birdy


Eyes Open de Taylor Swift


The Hanging Tree (aprovo demais *-* Amo essa música mais do que as outras versões u.u)


Safe & Sound de Taylor Swift


Bem... essa é a minha seleção apesar de existirem muitas outras músicas... e se faltou alguma aqui, postem o link no comentário para que todos possamos fazer nossa playlist ;)

Agora vou indo e amanhã tem um pouquinho mais sobre o filme Em Chamas.

Beijinhos,


Um comentário:

  1. Muito bacana a Playlist Kimmy! Sou sua Fã espero um dia ao menos tirar uma foto com vc que deve ser uma pessoa muito importante pela sua capacidade

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^