terça-feira, 26 de março de 2013

#Caixinha de correio

Olá!!! Como vai vocês? Bom, estou aqui para fazer o Caixinha de correio. Aqui estão livros que eu comprei na Saraiva e que comprei pelo site da Livraria Cultura. Espero que gostem!!




"The Carrie Diaries  é uma história de como uma garota normal aprende a pensar por si mesma e se torna uma escritora de sucesso. Leitores irão aprender sobre sua família, como ela encontrou sua voz para escrever, e qual foi a impressão que seu relacionamentos amorosos e amigáveis deixaram nela. Através de aventuras, os leitores vão ver o que levou Carrie â New York, onde sua nova vida começa."  Sinopse no original (qualquer erro de tradução é culpa minha): The Carrie Diaries' is the story of how a regular girl learns to think for herself and evolves into a sharp, insightful writer. Readers will learn about her family background, how she found her writing voice, and the of impression her early friendships and relationships left on her. Through adventures, the reader will see what brings Carrie to New York City, where her new life begins.O livro deu origem a série de televisão "The Carrie Diaries.

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece - Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
O livro deu origem ao filme Dezesseis Luas.


Esse é um livro baseado na série Doctor Who (já teve post aqui sobre a série) é estrelado pelo 10th Doctor sem nenhuma de suas companheiras.


'O guia do mochileiro das galáxias' conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do mochileiro das galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Devo confessar que só comprei esse livro por causa do autor, Douglas Adams, ele foi um dos escritores de Doctor Who.


O historiador Geoffrey Blainey busca analisar, de forma imparcial, os primeiros passos do Cristianismo, investiga os eventos que possibilitaram sua evolução e conta por que a doutrina cristã permanece viva no século XXI. Geoffrey Blainey procura abordar assuntos como a verdadeira origem de Jesus, dos Evangelhos e que fatos levaram a disseminação do Cristianismo ao redor do mundo.
Esse livro eu comprei para fazer meu TCC, então provavelmente não vai chamar muito a atenção de vocês.


Sophie Mercer pensava ser uma bruxa Por isso foi mandada para Hex Hall, um reformatório para Prodígios vampiros, fadas, etc problemáticos Mas isso foi antes de ela descobrir um terrível segredo de família e que estava apaixonada por certo agente do L’Occhio di Dio, uma organização decidida a varrer da terra os seres sobrenaturais Agora, de férias com o pai, ela precisa decidir o que fazer com os próprios poderes, um noivo de última hora e uma conspiração que ameaça a paz entre mortais e mágicos.


Três irmãs, um destino - se tornarem milionárias. Como conseguir - vendendo joias roubadas. Sua experiência no assunto - zero. Chance de o plano virar de pernas pro ar - 100%. 'As joias de Manhattan' traz a história de três jovens que se mudam de um rancho no interior do Texas para a imprevisível Nova York, desejando fama e riqueza.


Algumas garotas mal conseguem esperar para completar os dezesseis anos, ser emancipada. Nina não é uma delas. Mesmo sem ter escolha, ela sabe que, contando que sua vida continue normal, tudo ficará bem.
Então, após um golpe cruel, aquilo que era normal para Nina é destruído. Ela descobre que tudo aquilo que acreditava ser verdade sobre sua vida era uma mentira. Porém, existe um garoto que pode ajudá-la e também pode estar com a chave que desvendará seu passado.
Mas, com a linha entre a atração e o perigo sendo tão fina como um sussurro, uma coisa é certa... Para Nina, completar dezesseis anos promete ser muito especial.




Eu quase completei minha série de Sherlock Holmes! Falta só o terceiro volume!!!!


 Duas biografias do McFLY, estou super empolgada para ler!!!


Mais um livro de Doctor Who. Dessa vez é o 11th que se destaca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^