quarta-feira, 27 de março de 2013

#Séries: José do Egito

Hi Hi Galera!!
Estou aqui novamente para compensar todo o tempo que fiquei longe de vocês. Como estava me preparando para assistir uma série que gosto muito, pensei em compartilhar ela com vocês, já qeu vocês fazem parte do meu mundinho e eu faço parte do de vocês - imagino eu  ^-^.

Agora, imaginem o meu lado, com um seminário para apresentar amanhã e eu postando aqui no blog... é muito amor a vocês mesmo :P - pelo menos sou boa em física rsrsrs - sendo que o meu professor não explicou essa matéria, nós precisamos nos virar para achar e entender o tema por nossa conta - loucura, mas meu professor de física apesar de ser louco é o cara rsrsrsr o que eu faria sem ele i...i. A pior parte é eu ser líder do trabalho e tenho que tomar a iniciativa e correr atrás, pelo menos tudo tá em ordem, agora só torcer para o meu humor de amanhã querer dar uma de seminarista.

Mas saindo da minha vida "loka" e entrando a um post sério! 


José do Egitoé uma adaptação de Vivian de Oliveira, a qual narra em vinte e oito episódios a trajetória de um homem que, vendido como escravo, consegue mudar o rumo de sua vida chegando a ocupar o cargo de governador.
Ângelo Paes Leme é José na fase adulta
Filho de Jacó (Celso Frateschi) e Raquel (Mylla Christie), José (Ricky Tavares/Ângelo Paes Leme) é o favorito do pai, razão pela qual ele desperta a inveja de seus irmãos. Na tentativa de se livrar dele, os irmãos o vendem para um mercador de escravos.
Levado ao Egito, José é comprado por Potifar (Taumaturgo Ferreira), comandante da guarda do Faraó Apópi (Leonardo Vieira). Logo ele desperta os desejos de Sati (Larissa Maciel), esposa de Potifar. Rejeitada, ela o acusa de assédio. Na prisão, José revela seu grande talento: interpretar sonhos, o que o leva a cair nas graças do Faraó.
Com direção de Alexandre Avancini, a minissérie será exibida pela Record todas as quartas.


Eu sempre estou assistindo porque achei que a record está evoluindo demais fazendo essas minisséries bíblicas. Os efeitos especiais, a atuação do elenco, tudo que envolve a série. 
Eu precisei vir aqui compartilhas com vocês essa minissérie, até porque uma das minhas história preferidas da Bíblia é a do Jose. Ela ensina muitas coisas com a história de um simples garoto que faia tudo direito enquanto os irmãos reclamavam pelo pai o tratá-lo melhor do que os outros filhos, no entanto, os filhos mais velhos só pensavam em se divertir. Que fizesse isso mesmo :P 
Tenho algumas críticas quanto a essência de alguns personagens, em que uma essência tinha que ser mais forte e a outra mais fraca, fora isso não tenho mais nada a declarar.

A Série é ótima e já está começando  Então mudem de canal e vão para a Record AGORA!!!!!! Porque a série tá interessante demais agora *------* 

Espero vocês lá!
Kisses,

2 comentários:

  1. Oi Kimmy!
    Essa série não me interessa. Não sou atraída por séries que dizem a respeito de religião.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kimmy.
    Estou amando a série,adoro a história de José.
    Sou fascinada pelo Antigo Egito, isto não é nenhuma novidade já que escrevi o livro Fascínio Egípcio.
    Tenho algumas restrições a interpretação que a direção (ou a Record) deu para alguns fatos da história e para alguns personagens.
    As imagens do Egito e do deserto estão me encantando
    Beijão.

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^