quinta-feira, 28 de março de 2013

#Capa vs Capa

Olá, pessoinhas!! hoje vou fazer o capa vc capa. Vocês já devem estar mais acostumados do que eu, então eu vou colocar aqui alguns livros, que eu já mostrei para vocês no Caixinha do Correio, e vocês vão escolher e eu vou fazer um review depois, mas tem uma coisinha de diferente: se vocês quiserem eu posto em vídeo, o que vocês acham?







E ai? qual vocês querem ver aqui no blog? Se estiverem com preguiça de escrever o nome do livro é só colocar o número 1 para The Carrie Diaries, 2 para Beautiful Creatures ou Dezesseis Luas, 3 para As Jóias de Manhattan, 4 para A Inocência Termina aos XVI e 5 para O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Vote!!!!


5 comentários:

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^