quinta-feira, 21 de março de 2013

#Novidades: Lançamento de A Ordem Perdida

Hi Hi Galera!!

Cheguei, depois de muitos e muitos anos ~sqn. Estava com saudades de postar, só que a minha vida não é feita só de posts, existe as obrigações e hoje eu só consegui arranjar esse tempinho para vir escrever aqui uma hiper novidade que recebi de nosso autor parceiro Gabriel Schmitd - olha só.... aprendi a escrever o nome dele sem olhar no Facebook ^^'. 



Mas antes tenho que contar que Educação Física é algo importante u....u mas também bem perigoso!!! Eu, por exemplo. Sempre que eu jogo basquete eu caio de três a cinco vezes com três garotas me esmagando ainda tentando pegar a bola da minha mão. Detalhe,,, isso só acontece comigo, porque quando eu não jogo nada acontece u...u Tá explicado o motivo de eu ter escolhido sr goleira ao invés de atacando, zagueira ou pivô  Assim a bola me machuca menos, eu não corro e só preciso defender a bola!! Simples assim.

Mas voltando ao assunto original. Nosso querido parceiro anunciou a data de Lançamento de seu livro, A Ordem Perdida, o primeiro de uma série incrível!! Eu ainda estou o lendo... Na verdade eu dei uma pausada para achar ele primeiro i..i Porque acontece que, estou em época de mudança, e não tenho a mínima ideia de onde deixei o livro - os que me conhecem sabem o motivo u.ú - agora estou desesperada e louca atrás dele em plena semana de simulado e seminário, oba! Contudo, eu irei achá-lo logo e terminar de lê-lo.

Recebemos de fontes confiáveis que o evento aqui em São Paulo será realizado dia 9 de Abril, em uma terça-feira, ás 19hs 30 min, na FNAC da Avenida Paulista. Quando recebi o convite não me contive, pulei de alegria porque depois de ler o livro - do jeito que sou louca - iria aparecer de cosplay lá com o simbolo que tem no livro na minha mão xD.

Para quem não conhece o livor ainda, não perca essa oportunidade, acesse a pagina no Facebook, ou veja o nosso post falando sobre o autor e seu livro!!

Agora vou precisar ir - tenho que achar o livro, o pior de tudo é que, eu comecei a amar esse livro demais.

Kisses e até amanhã!! Teremos finalmente uma resenha nesse blog escaço de resenhas rsrsrs Mas amanhã eu explico o porque disso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^