sexta-feira, 8 de março de 2013

#Novidades: REVOLUÇÃO!!!!!!!

Olá Kimynianos!!! Preparados para adentrar e conhecer um pouco mais do Mundo da Kimy? Então fiquem ligados!

Acho que muita gente deve estar em dúvida. Porque o blog mudou de nome? Porque ele mudou de personagem? Porque ele agora tem um mascote? Pois bem, irei explicar. 

Nesses últimos tempos eu pensei seriamente na palavra Revolução! A definição seria mudar completamente. Mudança de vida, de hábitos, de atitudes, então porque não fazer o mesmo aqui? Só o email que continua o mesmo porque não tenho como editar emails rsrsrsrs











Antigamente, O mundo da Kimy era um lugar onde eu podia me refugiar, um lugar somente meu, com vários personagens criados por mim. O lugar onde meus gostos, meus pensamentos e o que eu realmente era ficava guardado, tudo junto e misturado :P Então me veio a ideia! Esperem, se o meu blog faz parte do meu mundo, porque não fazer com que meu blog também virasse a parte do meu mundo que eu adoraria compartilhar com meus amados leitores! Dai surgiu então a Kimy. Mas como assim Kimy?? Ao contrário do que vocês pensam, meu nome não é Kimy :P. Ela é como se fosse um pseudônimo  uma personagem que desde pequena eu sonho em ser, ou seja uma idealização minha! Coisas que eu não conseguia fazer ela conseguia, desse modo, sendo ela a minha personificação eu também conseguiria. Eu a sonhava como uma garota igualzinha a mim (porque se Deus me fez assim porque me sonhar tendo a aparência de outra pessoa??). Mas com os olhos azuis :P (eu e minha paixão por azul, mas isso não quer dizer que eu não goste dos meus olhos, ok? É somente porque eu gostava de azul). Por esse motivo escolhi a imagem da Shibuya Rin, uma personagem que gosto bastante :P E também escolhi o mascote que eu mais amo no mundo dos animes (não, não é o Pikachu :P) o senhor Chii, protagonista de um anime chamado Chii Sweet Home que é hiper engraçadinho.


Dai surgiu a ideia do blog, mas voltando a Revolução, se a aparência do blog muda, o blog também muda. Começando com uma nova amiga que fará parte da nossa equipe *--------* Sim sim, o blog abriu as portas para a sua primeira colunista, Camila Ribeiro (a senhorita da foto ao lado u...u Linda né?). Uma amiga minha apaixonada por literatura que irá nos ajudar e muito, e que me fará companhia nos vídeos :P Não serei mais solitária :P Outra novidade é a surpresa que em brave irei apresentar para a primeira escritora que por essa experiência Muahahahahah No lançamento de seu segundo livro, Inverno em Cinzas (já com capa anunciada em nosso último post). Então só aguardem porque irá ser algo hiper legal *-------* E é claro que logo teremos em nossa posse marcadores, eventos e muito mais!!

Agora... algo que deixei para mostrar só aqui, nada de page de blog, essa capa meceçe post no blog u....u Mecereeee!!!!! Eu tenho o prazer de apresentar a capa da continuação de Equinócio - A Primavera, Poláris - O norte *-------------------*

Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre. 


Agora nossa última novidade é que estamos com uma nova parceria com uma escritora. Essa escritora não possui o livro físico por alguma editora, mas está disponibilizando a venda do ebook no Armazon, eu irei ler e fazer resenha para vocês, é claro rsrsr




Sinopse

Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História na Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de uma família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Então? O que acharam da mudança? O que acharam da capa de Poláris? O que acharam da nossa nova colunista? e Está ansioso para a Surpresa? Não tenho certeza mas ela pode fazer a dona do livro chorar de emoção rsrsr

Então não esqueça de deixar seu comentário aqui no post!!

Então Sayonara Minna ^^


3 comentários:

  1. Adorei o novo nome e o novo visual do blog! Ficou bem legal. Acho que esse nome é até melhor que o outro! (so tem que mudar lá na aba do navegador, aqui ainda aparece o nome antigo rsrs')

    Deixa eu dar meu "welcome" a nova colunista... Espero que ela escreva otimos posts aqui para o Mundo da Kimy e com certeza vou adorar ver ela por aqui. Seja bem vinda Camila!

    Adorei as capas *-*

    ResponderExcluir
  2. Kimy, lindaaaaa!

    Estou adorando seu blog novíssimo e foférrimo!

    Muito obrigada pela menção à capa recém revelada de Polaris - o Norte! Em breve poderei anunciar a data de lançamento. Estou super ansiosa!

    #OuvindoPlaylistEquinócioComAKimy

    Muitas beijocas!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimy!!!!! Ficou lindo! Amei!

    Amei o mascote ele é super fofo, a nova colunista é linda...E o blog ficou maravilhoso!

    Obrigada por falar do meu livro, estou super feliz!!!!

    Bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^