segunda-feira, 25 de março de 2013

#Pensamentos: A Mulher V + Novidades

Hi Hi Kimynianos!! Olha eu aqui novamente. 

Queria dar mais uma passadinha no blog para deixar uma imagem que eu deveria ter postado no domingo (que feio ¬¬ post atrasado. Que exemplo senhorita Kimy editora-chefe ¬¬), mas a culpa não foi totalmente minha, eu estava com tanta coisa para fazer que não consegui postar a tempo i...i . 

O que importa é que eu consegui fazer uma imagem linda para vocês de um livro que eu admiro muito, tanto que já presenteei ele para uma das escritoras que mais prestigio na literatura brasileira, e para duas linda amigas e parceiras do blog. 

Um livro lindo que semana que vem terá resenha aqui no blog, e logo depois teremos uma surpresinha sobre o livro, ou melhor, três :P

Agora vamos a imagem!!



O que acharam desta imagem? Eu que fiz!! 

Mas eu queria aproveitar para anunciar que durante três semanas eu irei falar sobre esse livro lindo. Blog, Facebook, Twitter! Tenho certeza de que todos vocês irão amar as três surpresinhas serão reveladas no tempo certo.

Agora, que tal ver a capa do relançamento do livro pela nossa linda editora parceira Nelson Rodrigues?


Linda, não? Eu realmente amei a capa dessa nova versão, e vocês?

Foi tudo por hoje e aguardem por mais novidades!!

Kisses,





Um comentário:

  1. Oie kimy
    amei a imagem, e o quote.
    Esse livro é legal? vou esperar a resenha
    bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^